iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 23:08

ABC e Ipatinga empatam e seguem em má fase
Nesta sexta-feira, as duas equipes empataram por 1 a 1, completando, respectivamente, três e cinco jogos sem vitórias, o que os deixa em má situação na tabela da Série B

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A má fase insiste em perseguir ABC e Ipatinga. Nesta sexta-feira, as duas equipes empataram por 1 a 1, completando, respectivamente, três e cinco jogos sem vitórias, o que os deixa em má situação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.

Das duas equipes, porém, é o ABC que vive o pior momento. Com sete pontos, o time potiguar aparece na zona de rebaixamento - é o 18º colocado. Já o Ipatinga está na décima colocação com 12 pontos.

Na partida desta sexta-feira, as duas equipes fizeram um primeiro tempo movimentado, mas não repetiram o bom futebol na etapa final.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Alessandro Lopes cabeceou para abrir o marcador para o Ipatinga. O gol animou o time visitante, que chegava com freqüência ao ataque e desperdiçava várias chances. Após mais um gol perdido, porém, o time mineiro acabou castigado.

Aos 32 minutos, Rafael desceu pela direita e cruzou para cabeçada certeira de Ivan. O Ipatinga respondeu logo no lance seguinte, quando o goleiro Paulo Musse saiu mal do gol e a bola sobrou para Leandro, que tentou por cobertura, mas não obteve sucesso. A partir daí, o futebol deu lugar a entradas violentas e a um jogo truncado.

Na próxima rodada, em 11 de julho, às 16h10 (de Brasília), o ABC-RN visita o Ceará, enquanto o Ipatinga recebe o Duque de Caxias.


Leia mais sobre: ABC Ipatinga Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias