iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07/2009 - 18:43

Toró celebra volta de Kleberson: "Ele chama a vitória"

Flamengo vem oscilando no Campeonato Brasileiro desde a ida do jogador à África do Sul, para servir a seleção

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - De volta ao Flamengo depois de conquistar a Copa das Confederações pela seleção brasileira, o meio-campista Kleberson estará em campo neste sábado, quando os comandados de Cuca recebem o Vitória no Maracanã.

Oscilando no Campeonato Brasileiro desde a ida do jogador à África do Sul, o Flamengo vem para o confronto válido pela nona rodada de um empate sem gols com o rival Fluminense. Por isso, Toró, que deve fazer a dupla defensiva do meio-campo rubro-negro ao lado de Kleberson, comemorou o retorno do parceiro 'pé-quente'.

"Ele (Kleberson) chama a vitória. Ele está feliz pelo título que acabou de conquistar com a seleção, e esperamos que essa motivação dele entre em campo e nos ajude também contra o Vitória", afirmou o volante.

Em sétimo lugar, o Flamengo, com 11 pontos, está apenas dois atrás do quarto colocado Barueri. Por isso, Cuca quer aproveitar o fato de jogar no Maracanã para passar pelo Vitória.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias