iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07/2009 - 14:57

Manchester empresta Rodrigo Possebon ao Sporting de Braga
Possebon, que chegou ao Old Trafford junto aos gêmeos brasileiros Rafael Silva e Fábio, atuou em oito jogos pelo clube

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Pouco aproveitado pelo técnico Alex Ferguson no Manchester United, o meio-campista Rodrigo Possebon defenderá o Sporting de Braga por empréstimo na próxima temporada, informa a imprensa portuguesa nesta quinta-feira.

Possebon, que chegou ao Old Trafford junto aos gêmeos brasileiros Rafael Silva e Fábio, atuou em oito jogos pelo clube. Os ingleses haviam desembolsardo 350 mil euros para tirar o jogador de 20 anos do Internacional antes do início da temporada passada.

Natural de Sapucaia do Sul-RS, o meio-campista tem passaporte italiano e recentemente foi convocado para defender a seleção sub-20 da Azzurra. Ele é o quinto reforço do Sporting de Braga para a temporada, depois das contratações de Diogo Valente, Peña, Ney e Fernando Alexandre.

A busca por novos jogadores pelo clube tem um motivo. Por ter terminado o último Campeonato Português na quinta colocação, o Sporting de Braga garantiu uma vaga na Liga Europa, torneio continental que substitui a Copa da Uefa a partir da próxima temporada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias