iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07/2009 - 01:46

Centenas de corintianos comemoram título na Avenida Paulista
Trânsito no sentido Consolação-Paraíso permaneceu parado, principalmente entre o cruzamento da avenida com a Alameda Campinas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Tradicional ponto de encontro de comemorações de títulos, mas proíbida desde 2005 de receber festas deste tipo, a Avenida Paulista recebeu centenas de corintianos na madrugada desta quinta-feira. O trânsito no sentido Consolação-Paraíso permaneceu parado, principalmente entre o cruzamento da avenida com a Alameda Campinas e a rua Joaquim Eugênio de Lima, onde corintianos desceram dos seus carros e festejaram.

A comemoração contou com bandeiras corintianas, bombas e fogos de artifício, além do tradicional 'buzinaço'. Alguns motoristas colocaram músicas corintianas, como o hino oficial e canções dos Gaviões da Fiel, maior organizada do clube, para comemorar o tricampeonato do Alvinegro de Parque São Jorge.

A Polícia Militar está presente com viaturas trabalhando na organização e monitorando a segurança dos torcedores durante as celebrações, evitando acontecimentos como o ocorrido em 2005, quando são-paulinos na festa do tricampeonato da Copa Libertadores destruíram boa parte da avenida. Até o momento, nenhum incidente problemático estragou a festa do tricampeonato corintiano na avenida mais paulista da cidade de São Paulo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias