iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07/2009 - 09:37

Bosco elogia Denis e vê disputa sadia no São Paulo
Para ganhar uma chance, Bosco promete se empenhar nos treinos, para recuperar a forma física

Agência Estado

SÃO PAULO - O goleiro Bosco está recuperado de uma lesão no joelho esquerdo e pode voltar ao São Paulo no domingo, contra o Coritiba, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, ele terá de superar a concorrência do jovem Denis, antigo reserva, que atuou bem quando teve chances na equipe. O veterano afirma que a disputa entre ambos é sadia e faz bem ao clube.

"Não tinha dúvidas em relação à qualidade dele pelo trabalho que ele fez aqui desde que chegou. Sabia que quando tivesse oportunidade, ele faria bem o seu papel. Quem ganha é o São Paulo, que se garante com bons goleiros para muitos anos", disse Bosco ao site oficial do clube.

O técnico Ricardo Gomes ainda não definiu várias posições na equipe. Para ganhar uma chance, Bosco promete se empenhar nos treinos, para recuperar a forma física. "Agora tenho que ganhar um pouco de condições de jogo, porque fiquei um mês parado e a gente perde um pouco do ritmo. Estou trabalhando forte para melhorar sempre em todas as partes, principalmente para ficar perfeito nos movimentos", afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias