iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07/2009 - 12:11

Apresentado como ídolo, 'Matigol' almeja título no Sporting
O jogador de 23 anos foi apresentado para a torcida e mandou um recado: fará de tudo para conquistar o Campeonato Português

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - O meia chileno Matías Fernández vestiu a camisa do Sporting de Lisboa nesta quarta-feira durante uma verdadeira festa que o clube português preparou. Diante de um auditório lotado no clube, o jogador de 23 anos foi apresentado para a torcida e mandou um recado: fará de tudo para conquistar o Campeonato Português.

"Estiou muito contente por ter vindo ao Sporting. Tenho sede de vitórias", expressou 'Matigol', contratado junto ao Villarreal. "Agradeço aos dirigentes e aos torcedores pela confiança que depositaram em mim. Vou tentar corresponder. Espero render muito e fazer um grande campeonato para ajudar o nosso time a vencer", acrescentou o novo camisa 14 do time português.

Fernández, revelação do Colo Colo, vestirá a camisa 14 do time lisboeta, que não vence o Português há sete anos e, nesta temporada, amargou o vice para o Porto - os Dragões alcançaram o tetracampeonato em 2009.

No Sporting, o chileno terá a companhia de outros cinco sul-americanos: os brasileiros Anderson Polga, Liédson, Fábio Rochemback e o argentino Leandro Grimi. Além de Fernández, completam o time de estrangeiros nos Leões o atacante russo Marat Izmailov e o meia montenegrino Simon Vukcevic.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias