iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07/2009 - 15:49

Zé Roberto frustra Botafogo e diz que ficará no Flamengo

"Meu ciclo na Gávea ainda não acabou e quero voltar ao time para fazer a torcida confiar em mim", declarou o meia

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo vivendo uma má fase no Flamengo e despertando o interesse do Botafogo, Zé Roberto permanecerá no Rubro-Negro até o fim do seu empréstimo, em dezembro deste ano. A decisão foi tomada nesta terça-feira, após uma reunião entre o meia, o técnico Cuca, o vice-presidente de futebol, Kléber Leite, e o diretor de futebol, Plínio Serpa Pinto.

"Eu quero ficar no Flamengo e foi isso que ficou decidido. Estou muito satisfeito com essa conversa e nunca partiu de mim a possibilidade de sair. Meu ciclo na Gávea ainda não acabou e quero voltar ao time para fazer a torcida confiar em mim como aconteceu logo quando eu cheguei", explicou Zé Roberto.

Contratado por empréstimo junto ao Shalke 04, da Alemanha, Zé Roberto chegou como uma dos principais reforços do Flamengo para a temporada. Contudo, o jogador foi improvisado no ataque e seu rendimento foi abaixo do esperado - até agora marcou cinco gols em 19 partidas.

O Flamengo chegou a anunciar a troca de Zé Roberto por Wellington Paulista, do Cruzeiro, mas a negociação não se concretizou. Recentemente, o meia foi sondado pelo Botafogo, clube em que atingiu sua melhor fase. Contudo, o jogador preferiu ficar na Gávea e espera voltar a atuar em sua posição de origem.

"Sempre quando Cuca precisou, eu joguei no ataque. Mas me sinto melhor no meio-de- campo e sei que posso render ainda mais se voltar a atuar por ali. Passei isso para ele e acredito que as chances disso acontecer aumentaram", afirmou Zé Roberto.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias