iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/07/2009 - 13:37

Especulações sobre Palmeiras preocupam Silas

Técnico do Avaí teme que um clima ruim seja criado em seu atual clube por causa dos boatos que envolvem seu nome

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Com a demora na resposta de Muricy Ramalho, o técnico Silas virou um dos cotados para assumir o Palmeiras na sequência da temporada 2009. O treinador acredita, porém, que as notícias sobre uma proposta do Verdão atrapalham seu trabalho no Avaí.

"Cria um clima ruim dentro do meu grupo", disse o ex-meia nesta terça-feira, em entrevista ao Click RBS, de Florianópolis.

Seguindo o que foi dito pela própria diretoria do Palmeiras, Silas informa que não recebeu sondagens para trocar de clube. Curiosamente, ele estará frente a frente com o time paulista no domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

"É legal receber um reconhecimento neste momento, mas ninguém me procurou", reforça o responsável pela volta do Avaí à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com as palavras de Silas, o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, se mostra preocupado com as especulações que envolvem seu comandante. "Sabemos que outros times como Vitória e Sport já conversaram com ele. Até o São Paulo pensou no seu nome após a saída do Muricy. Temos um dos maiores técnicos do país", definiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias