Futebol
30/06/2009 - 08:51
Felipe Melo renova com Fiorentina até 2013
Diretor esportivo do clube italiano, Pantaleo Corvino, e o agente do jogador chegaram a um acordo para a renovação
EFE
FLORENÇA (Itália) - O meia Felipe Melo renovou hoje seu contrato com a Fiorentina até 2013, anunciou o próprio clube em seu site, após a equipe e o jogador chegarem a um acordo.
O diretor esportivo do clube italiano, Pantaleo Corvino, e o agente do jogador chegaram a um acordo para a renovação de Felipe Melo, em reunião mantida hoje em Milão.
Além da renovação do contrato até 2013, foi colocado no mesmo uma cláusula de rescisão, mas a nota não dá detalhes sobre esse aspecto.
O jornal esportivo "La Gazzetta dello Sport" afirma em sua edição digital que a cláusula é de cerca de 25 milhões de euros.
Felipe Melo, que acaba de completar 26 anos, é jogador da Fiorentina desde a temporada passada, quando chegou à Itália procedente da Espanha, onde tinha jogado no Mallorca, no Racing de Santander e no Almería. EFE if/an
Leia mais sobre:
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
- Brasileiro vai para o Siena em troca com o Parma
- Clarence Seedorf compra time da terceira divisão italiana
- Fracassa nova negociação para venda da Roma
- Milan garante retorno de meia da seleção sub-21
- Itália vira e avança no Europeu Sub-21
- Triangular entre grandes italianos será disputado em Pescara
- De volta à elite, Bari demite técnico após renovar seu contrato
-
Últimas de Esporte
- Vídeo: Assista aos melhores momentos de Botafogo x São Paulo
- Na Rússia, esquenta a briga por vaga na Liga dos Campeões
- Vágner Mancini nega rusgas com Domingues e Roger
- Para Mário Sérgio, grupo do Inter foi decisivo para vitória
- Fernando lamenta "displicência" do Goiás no Maracanã
- Roth lamenta falta de referência no ataque
- Pelo título, Tricolor paulista depende apenas das próprias forças
- "O Barcelona joga melhor, mas o Real vai chegar melhor para o clássico", diz Kaká