iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06/2009 - 17:03

Xabi Alonso confirma: pode "se casar" com Real Madrid

"Meu matrimônio com o Real não é impossível", disse o jogador do Liverpool e da seleção espanhola

Gazeta Esportiva

MADRID (Espanha) - O volante da seleção espanhola Xabi Alonso não descarta a possibilidade de trocar o Liverpool pelo Real Madrid. O jogador seria um dos alvos de Florentino Pérez, novo presidente merengue.

"Meu matrimônio com o Real não é impossível", disse, antes de ressaltar. "É sempre positivo que outras equipes tenham interesse por mim e não fecho nenhuma porta. Mas estou satisfeito no Liverpool".

Possível reforço do time madrilenho, Xabi Alonso já falou das contratações de impacto feitas pelo Real até o momento. "Cristiano Ronaldo e Kaká são duas peças muito importantes para começar um novo projeto", elogiou.

Já sobre a Copa das Confederações, o volante agradeceu ao técnico Vicente del Bosque pela oportunidade de defender a seleção espanhola e lamentou a eliminação da Fúria na semifinal (perdeu por 2 a 0 para os Estados Unidos).

"Neste tipo de competição não existe margem de erro. Se tem um dia em que a bola não entra e se comete um par de erros, você volta para casa", comentou. A Espanha ficou com o terceiro lugar do torneio depois de bater a anfitriã África do Sul por 3 a 2.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias