iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/06/2009 - 17:37

Ramires se reapresenta ao Cruzeiro nesta terça
Volante foi uma das principais atrações da Copa das Confederações, tendo conquistado uma vaga de titular com Dunga

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O momento que muitos cruzeirenses vinham aguardando ansiosamente chegou. Depois de quase um mês fora, servindo à seleção brasileira, o meia/volante Ramires desembarcou nesta segunda-feira no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. No mesmo voo, vinham outros jogadores da seleção: Gomes e Maicon, ex-Cruzeiro, e Gilberto Silva, ex-América e Atlético.

Ramires foi uma das principais atrações da Copa das Confederações, tendo conquistado uma vaga de titular com Dunga. Para o segundo semestre, seu futuro já está definido: está vendido ao Benfica, de Portugal.

À distância, o volante tentou acompanhar o Cruzeiro como pôde. Afinal, seu clube atual conta com ele até o fim da Copa Libertadores, a começar pelo jogo de quinta, contra o Grêmio.

"Tem que ter cautela. Sabemos que o Grêmio é um adversário difícil, vai ser difícil jogar lá contra eles, mas o time fez um bom jogo e tem tudo para vencer lá também", disse Ramires, ao portal Superesportes, em relação à vantagem de 3 a 1 que a Raposa defende em Porto Alegre.


Leia mais sobre: Ramires

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias