iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/06/2009 - 14:29

Em busca de atacantes, Flamengo vai tentar Denis Marques

Rubro-Negro carioca tem tido dificuldades para reforçar seu setor ofensivo, mas agora tem mais uma opção

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A diretoria do Flamengo não vem tendo sucesso nas tentativas de contratar um atacante para jogar ao lado de Adriano. Depois de ver as negociações com o Grêmio pelo colombiano Perea fracassarem e de não conseguir junto ao Santo André a liberação do boliviano Pablo Escobar, os dirigentes agora miram Denis Marques, que está no futebol japonês defendendo o Omiya Ardija. O jogador tem contrato de cinco anos com os japoneses.

Um representante do Flamengo já entrou com contato com dirigentes do Omiya Ardija a fim de conseguir a liberação por parte dos japoneses. Além disso, já foi aberta uma negociação entre o clube carioca e Paulo Belotti, procurador do atleta.

A contratação de um atacante é considerada uma prioridade no Flamengo. Além de Emerson e de Adriano, que têm formado a dupla considerada titular pelo técnico Cuca, o clube conta em seu elenco apenas com Aleílson, promessa contratada após se destacar pelo Águia-PA em confrontos com o Fluminense pela Copa do Brasil.

Recentemente o Flamengo liberou os atacantes Maxi e Josiel, que tinham contrato somente até o fim deste mês e não teriam seus vínculos renovados. Além disso Obina acertou seu empréstimo para o Palmeiras, diminuindo sensivelmente as opções de Cuca para o setor. O jovem Paulo Sérgio, outro que estava no plantel, foi cedido ao Figueirense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias