iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06/2009 - 14:05

Sem Perea, Fla segue atrás de Pablo Escobar

Rubro-Negro abriu negociação com o The Strongest, da Bolívia, dono dos direitos federativos do atleta

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante colombiano Perea não deverá reforçar o Flamengo. Isso porque o Grêmio inscreveu o atleta nas fases decisivas da Copa Libertadores, atrapalhando a negociação que vinha se arrastando pelos últimos dias.

O clube gaúcho pretendia usar o atleta para pagar parte da dívida que tem com os cariocas ainda referente ao empréstimo do meia Rodrigo Mendes, que atualmente disputa a Série B pelo Fortaleza. Porém como os dois clubes não chegaram a um acordo sobre o valor desta dívida, o acordo acabou não acontecendo.

Sem Perea, o Flamengo segue em busca de outros jogadores para reforçar seu elenco e atender a um pedido do treinador. O nome que segue em pauta é o do meia boliviano Pablo Escobar, que vem atuando pelo Santo André.

O Rubro-Negro abriu negociação diretamente com o The Strongest, da Bolívia, dono dos direitos federativos do atleta, uma vez que o Ramalhão não parece muito disposto a colaborar. Caso jogue mais uma vez pelo Santo André, Escobar vai chegar ao limite de jogos pelo clube do interior paulista e não poderá se transferir para nenhuma equipe do Brasileirão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias