iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06/2009 - 14:15

Rosinei bem próximo das Laranjeiras; Roberto Carlos é descartado
O empréstimo do atleta se encerra no fim do mês e o clube gaúcho já comunicou que não vai exercer o direito de compra

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - De dentro de campo o time de concentra para enfrentar o Flamengo no final de semana, fora das quarto linhas a diretoria do Fluminense está muito mais perto de acertar a contratação do meia Rosinei, que está emprestado ao Internacional e tem seus direitos federativos ligados ao Real Múrcia, da Espanha.

O empréstimo do atleta se encerra no fim do mês e o clube gaúcho já comunicou que não vai exercer o direito de compra. Com isso o Tricolor vai aguardar o atleta conseguir a sua liberação junto ao clube espanhol, que está passando por um processo de falência.

Após esse passo o Fluminense vai sentar para acertar as bases salariais com Rosinei, que é uma prioridade para Parreira. "Dependo da minha situação com a Espanha e não tenho nada certo com o Fluminense", disse Rosinei.

Já a contratação do lateral esquerdo Roberto Carlos foi descartada pela diretoria do Fluminense. Os rumores aconteceram após um encontro do jogador com Celso Barros, empresário que é o presidente da Unimed, patrocinadora do Tricolor. O próprio lateral disse que não pretende retornar ao futebol brasileiro neste momento.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias