iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06/2009 - 20:50

Marcinho é punido por dois jogos e desfalca Furacão

Meia foi denunciado no artigo 254 (praticar jogada violenta) pela expulsão na partida contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Atlético-PR terá um difícil compromisso no próximo sábado contra o Corinthians, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. A dificuldade pode tornar-se maior ainda após a confirmação do desfalque do meio-campo Marcinho. O principal articulador do Furacão acabou sendo punido nesta terça-feira por dois jogos pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e ficará de fora da partida contra o Timão.

Marcinho foi denunciado no artigo 254 (praticar jogada violenta) pela expulsão na partida contra o Atlético-MG. Na ocasião, o meia deu uma entrada violenta no lateral esquerdo Thiago Feltri e recebeu o cartão vermelho diretamente. Outro jogador enquadrado pelo tribunal nesta partida, o atacante Wesley, acabou absolvido nesta terça-feira e pode retornar contra o Timão.

Como já cumpriu a pena automática no duelo contra o Sport, Marcinho desfalcará o Furacão apenas na partida contra o atual campeão paulista. Contudo, a suspensão do meia pode ocasionar uma mudança no esquema de jogo do treinador Waldemar Lemos, retornando à tática com dois atacantes, promovendo a volta de Wesley ao time titular, fazendo companhia a Rafael Moura no setor ofensivo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias