iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06/2009 - 15:52

Fabregas admite que não esperava os EUA na semifinal
"Estávamos prontos para jogar contra Egito ou Itália, mas os norte-americanos tiveram sucesso em um grupo muito difícil"

Gazeta Esportiva

BLOEMFONTEIN (África do Sul) - O meia Cesc Fabregas reconheceu que a Espanha não esperava enfrentar os norte-americanos na semifinal da Copa das Confederações. As duas seleções duelam por uma vaga na decisão nesta quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), em Bloemfontein.

"Os Estados Unidos são a surpresa do campeonato. Estávamos prontos para jogar contra Egito ou Itália, mas os norte-americanos tiveram sucesso em um grupo muito difícil. É preciso ter respeito", alertou o jogador do Arsenal.

Depois de perder por 3 a 1 da Itália e por 3 a 0 do Brasil, os EUA chegaram para a última rodada do grupo B precisando de uma improvável combinação de resultados para avançar. E ela veio.

O time comandado por Bob Bradley bateu o Egito por 3 a 0 e, auxiliado pela vitória pelo mesmo placar do time canarinho sobre a Azzurra, se classificou como segundo na chave por ter feito um gol a mais que os africanos.

Fabregas usa a surpreendente campanha do adversário para tentar diminuir o favoritismo da atual campeã da Europa e líder do ranking da Fifa. "Será uma partida-armadilha. Todos pensam que venceremos com facilidade, mas uma equipe bem postada pode te complicar", finalizou o meia.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias