iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/06/2009 - 15:17

Eduardo Ramos deve trocar Goiás pelo Azulão a pedido de Zago
O São Caetano tem interesse no jogador a pedido do técnico Antônio Carlos, que trabalhou com Eduardo Ramos quando era dirigente do Corinthians

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com os direitos federativos presos ao Corinthians, o meia Eduardo Ramos foi emprestado ao Goiás no começo do ano. O jogador, no entanto, também não vingou no Serra Dourada e, no início desta semana, foi afastado do elenco esmeraldino para negociar com o São Caetano.

O Azulão tem interesse no jogador a pedido do técnico Antônio Carlos, que trabalhou com Eduardo Ramos quando era dirigente do Corinthians. Agora, segundo o diretor de futebol do São Caetano Genivaldo Leal, falta apenas o Timão liberar o meia para que a transação se concretize.

"Foi ele (Antônio Carlos) quem viabilizou o empréstimo para a gente. Aí ele me ligou e pediu ajuda na liberação", declarou o diretor ao jornal goiano O Popular.

Há quatro meses no Goiás, Eduardo Ramos não se firmou na equipe comandada por Hélio dos Anjos. E, de acordo com o diretor de futebol esmeraldino Marcos Figueiredo, o clube fez tudo o que pode para que o jogador brilhasse.

"Atendemos tudo o que ele pediu, o trouxemos com um salário maior do que ele recebia no Corinthians. Ele demonstrou interesse em ir para o São Caetano, até porque se deu bem no futebol de São Paulo", declarou o dirigente.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias