iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06/2009 - 19:43

Leandro Amaral pede marcação especial a Adriano no clássico

Atacante do Flu ressalta a grande confiança adquirida pelo camisa 90 rubro-negro após o duelo frente a Inter

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Os três gols de Adriano contra o Internacional, no último domingo, repercutiram nas Laranjeiras, pois o Flamengo será o próximo adversário do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Especialista na posição de atacante, Leandro Amaral pediu nesta segunda-feira uma marcação especial dos zagueiros sobre o Imperador no clássico, ressaltando a grande confiança adquirida pelo camisa 90 após o duelo frente os gaúchos.

"A confiança do Adriano muda depois de um jogo desses. Temos que ter uma marcação especial, um olhar especial sobre ele. A confiança dele está alta e temos que marcar forte. Sabemos que ele é forte e sabe fazer gols. Mas também tem o Fred, que marcou dois gols e está bem. Será um bom duelo", apimentou o experiente atacante.

O Fla-Flu do próximo final de semana marcará a despedida do meia Thiago Neves, que irá para o futebol árabe. Para Leandro Amaral, a saída do camisa 10 será prejudicial para o Fluminense, mas admite uma maior possibilidade de retornar ao time titular sem a presença do meio-campo.

"Claro que para a gente será ruim. É um jogador fora de série, muito bom. Mas futebol é assim. Temos que trabalhar para suprir a sua saída. Com a saída dele abre o espaço no ataque para mim", analisou Leandro Amaral, que retornou ao banco de reservas após desfalcar o Fluminense por lesão, ainda no início da temporada.

No esquema do técnico Carlos Alberto Parreira, Thiago Neves vem atuando como companheiro de ataque de Fred. Assim, Leandro Amaral torna-se o principal favorito para ocupar esta vaga a partir da saída do meia para o futebol do Oriente Médio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias