iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06/2009 - 15:13

Dupla Marcinho e Paulo Baier ganha confiança de Waldemar
Marcinho, autor de um dos gols do Furacão, também está otimista com a parceria e espera tempo para melhorar o entrosamento

Gazeta Esportiva

CURITIBA - De início era apenas uma possibilidade, porém, virou realidade no empate diante do Palmeiras e daqui para frente, no Campeonato Brasileiro, deve ser uma das principais armas do Atlético Paranaense. O técnico Waldemar Lemos ficou satisfeito com o entendimentos dos meias Paulo Baier e Marcinho em campo e já prometeu dar sequência a essa parceria.

"Estiveram bem, gostei muito. E eles mesmos ficaram bastante satisfeitos com o desempenho", contou o comandante rubro-negro, que já adiantou que vai continuar utilizando essa formação, com Arinho no ataque e Baier na armação. "Somente a sequência de jogos vai dar uma melhor condição a eles", acrescentou.

Marcinho, autor de um dos gols do Furacão, também está otimista com a parceria e espera tempo para melhorar o entrosamento. "O tempo é curto, e treinar é uma coisa e jogar é outra. Daqui para frente, com entrosamento e com a inteligência e a visão de jogo dele, a qualidade do time vai subir", concluiu o jogador, que terá até o final de semana para aprimorar a dupla antes de pegar o Corinthians.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias