iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/06/2009 - 21:59

Bolívar nega rescisão de contrato com o Monaco

"Eu não posso me desligar do Monaco lá sem saber se vou me acertar aqui. Não posso ficar sem clube", disse o colorado

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Uma história, duas versões. Assim está a situação do lateral Bolívar no Internacional. Na tarde de segunda-feira, o vice de futebol do clube, Fernando Carvalho, confirmou a rescisão de contrato do jogador com o Monaco, clube francês detentor dos seus direitos federativos. A versão do atleta é diferente. Segundo ele, não há nada definido.

"Não, eu não fiz a rescisão ainda. Eu não posso me desligar do Monaco lá sem saber se vou me acertar aqui. Não posso ficar sem clube. Não tem nada certo ainda. Falta muita coisa. Não voltei com nada definido de lá", declarou o jogador, que viajou para Monaco na última sexta-feira e já está de volta aos treinos.

O contrato de empréstimo de Bolívar com o Inter termina em 30 de junho, um dia antes da final da Copa do Brasil. Por isso, há pressa para que um novo contrato seja assinado entre as partes. O Inter conseguiu a ajuda de investidor para bancar quebra so acordo com o clube europeu. Se um acerto financeiroentre Inter e Bolívar foir feito, os colroados ficarão com 40% dos direitos econômicos sobre o jogador. O empresário ficará com outros 40% e o camisa 2 com 20%.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias