iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

18/06/2009 - 16:37

Espanhol Capdevila sonha com final contra o Brasil
O lateral-esquerdo diz que no momento o Brasil está acima da Itália, apesar de os rivais europeus sempre parecerem que estão mal e depois chegarem a finais

EFE

BLOEMFONTEIN (África do Sul) - O lateral-esquerdo Joan Capdevila, da Espanha, afirmou que sonha com uma final contra o Brasil na Copa das Confederações. Dono do maior número de assistências para gol no torneio - três -, Capdevila revelou que a seleção brasileira já é alvo de análises na concentração espanhola.

"Todo mundo sonha com uma final contra o Brasil, se chegarmos até lá. Eu gostaria de enfrentar a Itália nas semifinais e ter a desejada decisão contra a seleção brasileira", completou.

O lateral-esquerdo diz que no momento o Brasil está acima da Itália, apesar de os rivais europeus sempre parecerem que estão mal e depois chegarem a finais.

Capdevila afirmou ainda que, embora queira entrar em campo no confronto diante da África do Sul, pela última rodada da fase de grupos, respeitará a decisão do técnico espanhol Vicente del Bosque caso este decida poupá-lo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias