iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/06/2009 - 11:21

Wagner se diz pronto para encarar o São Paulo na quinta

Meia disse que ainda sente dores no tornozelo, mas vai suportar para jogar decisão pela Copa Libertadores

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O meia Wagner afirmou estar recuperado das dores musculares que o deixaram de fora da partida entre Cruzeiro e Palmeiras, no último domingo. Agora, o jogador sente apenas um incômodo no tornozelo, mas se diz pronto para entrar em campo na quinta-feira, contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

"Estou tranquilo fisicamente, fiz o trabalho físico e da musculação bem feito. O tornozelo é uma dor crônica, não vai sarar tão cedo, mas é suportável. Tudo aquilo que podia ser feito para eu estar em campo quinta-feira foi bem realizado para que eu chegue 100%", explicou Wagner.

Com a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, no Mineirão, o Cruzeiro garante vaga nas semifinais da Libertadores apenas com um empate. Para o meia Wagner, o time precisará dominar a posse de bola e anular as jogadas de bola parada do São Paulo.

"Queremos anular esse ponto forte deles e depois jogar com a bola no chão. É interessante para a gente ficar com a bola em nossa posse e fazer um gol o quanto antes para jogar a pressão para o lado deles", afirmou o meia cruzeirense.


Leia mais sobre: Cruzeiro Copa Libertadores

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

meia em jogo da libertadores

Wagner
Meia está determinado a enfrentar o São Paulo, mesmo com dores no tornozelo

Topo
Contador de notícias