iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/06/2009 - 15:04

São Caetano apresenta ex-zagueiro do Flamengo
Depois de rodar por alguns clubes do futebol brasileiro, Douglas já se considera um defensor experiente

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO DO SUL - O São Caetano apresentou nesta segunda-feira o zagueiro Douglas, ex-Flamengo. Aos 24 anos, o jogador tem passagem por Atlético-PR, que é dono de seus direitos, Paulista e Santo André. Apesar da má fase do Azulão na Série B do Campeonato Brasileiro, ele espera ter sucesso na nova equipe.

"Eu sempre via o São Caetano como um time forte, que colocava medo nos adversários. Apesar de o momento não ser bom, acredito na força do elenco e estou preparado para ajudar o time. O campeonato é muito longo e muita coisa pode acontecer", disse o defensor.

Depois de rodar por alguns clubes do Brasil, Douglas já se considera experiente. Pouco aproveitado por Cuca na Gávea, optou por defender o São Caetano do técnico Antônio Carlos, mas sabe que também não terá vaga garantida entre os titulares no ABC paulista.

"Nunca deixei de treinar. Como não estava nos planos do clube, preferi aceitar o desafio de ajudar o São Caetano. Não chego para ser titular, vou lutar por isso", encerrou o atleta, que terá condições de estrear contra o Guarani, no dia 26 de junho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias