iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/06/2009 - 16:05

Madson quer vitória em 'revanche' contra o Botafogo no Engenhão

Madson defendia o Duque de Caxias, que acabou goleado pelo Glorioso por 4 a 1, na Taça Rio do ano passado

Gazeta Esportiva

SANTOS - Recuperado de dores musculares na coxa, o meia Madson teve confirmada a sua participação no jogo contra o Botafogo, que acontece neste sábado, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E o camisa 10 do Santos está animado para jogar no estádio carioca. No ano passado, pela Taça Rio (segundo turno do Carioca), Madson defendia o Duque de Caxias, que acabou goleado pelo Glorioso por 4 a 1. O 'baixinho' marcou o gol de honra de sua equipe.

"Foi uma bela enfiada de bola feita pelo volante. O Castillo (goleiro) saiu e dei um toque por cobertura. Foi um golaço, viu?", contou o meio-campista, que espera ter melhor sorte no confronto deste sábado.

"Pena que a gente perdeu. Agora, vou lutar para que a história seja diferente", afirmou Madson. E para que a sua sorte seja diferente diante do Botafogo, o meia alertou para as dificuldades que são encontradas quando se enfrenta o clube da Estrela Solitária, no Engenhão.

"O Botafogo joga dentro de casa, tem o apoio da sua torcida, além de jogadores que podem decidir. Temos que ficar ligados o tempo todo para sair de lá com a vitória", encerrou.


Leia mais sobre: Madson Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias