iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/06/2009 - 17:47

Focado na primeira vitória, Ralf elogia companheiros do Barueri

Jejum de triunfos começa a incomodar o time comandado por Estevam Soares

Gazeta Esportiva

BARUERI - Apesar de ter empatado três vezes em cinco jogos pelo Brasileirão, o Barueri ainda não venceu no torneio. O jejum de triunfos começa a incomodar o time comandado por Estevam Soares, que se concentra para enfrentar o Avaí, neste final de semana, pelos três pontos.

Para o volante Ralf, a vitória virá com o tempo, pois o time está fazendo por merecê-la. "Precisamos seguir treinando forte para conquistarmos as vitórias. Contra o Goiás viramos o jogo e por pouco não vencemos, contra o Palmeiras saímos perdendo por 2x0, mas conseguimos buscar o empate e criamos chances para vencer a partida", declarou.

A confiança do jogador da Abelha vem por causa da postura da equipe em campo. Apesar de ser a primeira temporada do clube na elite do futebol brasileiro, o futebol mostrado pelo Barueri é bem trabalhado.

"Não ficamos encolhidos na defesa esperando os contra-ataques, temos tocado bem a bola em campo e criado boas chances de gol. Acredito que estamos no caminho certo e logo as vitórias acontecerão", concluiu.

Com quatro pontos e na 16ª colocação, o Barueri recebe o Avaí às 16 horas (Brasília) deste domingo na Arena Barueri.


Leia mais sobre: Barueri

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias