iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/06/2009 - 19:45

Juventude contrata zagueiro Nenê para sair da crise

Outros nomes deverão chegar ao Alfredo Jaconi e dispensas não estão descartadas

Gazeta Esportiva

CAXIAS DO SUL - O mau início de Série B fez a diretoria do Juventude correr atrás de reforços. Para tentar fazer o time subir na tabela - o Alviverde atualmente ocupa a 15ª posição - a direção apresentou o zagueiro Nenê, nesta quarta-feira. Outros nomes deverão chegar ao Alfredo Jaconi. Dispensas não estão descartadas. Aos 34 anos, o defensor estava no Coritiba. No futebol gaúcho, ele teve passagem pelo Grêmio.

"A experiência sempre ajuda, tentarei passar alguma coisa para o grupo, mas acho que é com a força de todos que o time poderá reverter este mau momento. Às vezes em que joguei aqui, contra o Juventude, sempre foi muito difícil. É um clube que tem muita força, muita camisa", declarou o jogador que também defendeu as camisas do Corinthians, do Urawa Red Diamonds, do Japão, e do Hertha Berlim, da Alemanha.

Nenê ainda não sabe quando estreará pelo Juventude. Ele estava parado há três semanas e precisará aprimorar seu condicionamento físico. Na sexta-feira, o Alviverde enfrenta o Fortaleza, fora de casa, pela sexta rodada da Série B do Brasileirão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias