iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

09/06 - 17:19

Após susto, três jogadores do São Caetano deverão enfrentar Ponte
Marcelo Batatais, Ademir Sopa e Luan deixaram os médicos do Azulão confiantes para os liberarem para o próximo jogo

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO DO SUL - No empate com o Vasco no último final de semana, três jogadores do São Caetano se lesionaram durante o confronto. Marcelo Batatais, Ademir Sopa e Luan, no entanto, deixaram os médicos do Azulão confiantes para os liberarem para o próximo jogo do time, neste sábado, em casa, contra a Ponte Preta.

Depois de levar uma cotovelada, o zagueiro Marcelo Batatais levou quatro pontos no supercilho. Entretanto, o jogador treina normalmente. O meio-campista Ademir Sopa tem uma situação mais complicada.

O jogador levou uma forte entrada do volante Nilton, mas não quebrou o tornozelo, como temiam os médicos. "Não houve lesão. Pela reação, na hora, pensamos em algo mais sério, mas ele está apenas com um pouco de dor no tornozelo, realizando fisioterapia e deve ficar à disposição", declarou o doutor do clube Paulo Forte.

O caso mais sério para o jogo de sábado é o do atacante Luan. Fazendo fisioterapia enquanto os companheiros treinam, o jogador saiu de campo em São Januário após torcer o tornozelo esquerdo sozinho. "Vamos aguardar a evolução, mas acredito que ele possa estar à disposição nos próximos dias", afirmou Forte.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias