iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/06/2009 - 17:55

Cabañas reforça o Paraguai contra o Brasil
Seleção paraguaia não perdeu tempo e neste domingo voltou a treinar, já pensando no duelo com o Brasil, quarta-feira, no Recife

Agência Estado

ASSUNÇÃO (Paraguai) - Decepcionada com a derrota por 2 a 0 para o Chile, a seleção paraguaia não perdeu tempo e neste domingo voltou a treinar, já pensando no duelo com o Brasil, quarta-feira, no Recife. A equipe terá o reforço dos defensores Darío Verón e Paulo da Silva, além do atacante Salvador Cabañas, que cumpriram suspensão automática no jogo de sábado.

Se ganha mais três opções, a seleção paraguaia não terá o zagueiro Julio Manzur e os atacantes Nelson HaedoValdez e Oscar Cardozo, todos suspensos. O técnico Gerardo Martino revelou preocupação com os desfalques. "É lamentável que logo nestes momentos difíceis tenhamos que sofrer com lesões e suspensões", disse.

Martino informou que o meio-campista Edgar Barreto tem uma lesão no joelho. Já Claudio Morel e Roque Santa Cruz seguem se recuperando de contusões. "Colocarei contra o Brasil a melhor equipe possível", comentou.

O treinador minimizou a perda da liderança das Eliminatórias Sul-Americanas. "A meta nossa não é terminar na primeira posição, mas classificar para o Mundial da África do Sul. Ser primeiro só serve para estatísticas e como orgulho. O objetivo é ir ao Mundial", afirmou.

A provável escalação do Paraguai, de acordo com o treino deste sábado, tem: Justo Villar, Darío Verón, Julio César Cáceres, Paulo da Silva, Denis Caniza, Carlos Bonet, Víctor Cáceres, Cristian Riveros, Eduardo Ledesma, Dante López e Salvador Cabañas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias