iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

06/06/2009 - 17:30

Pelo grupo da França, líder Sérvia passa pela Áustria
O gol que deu os três pontos aos donos da casa saiu dos pés Milijas, de pênalti

Gazeta Esportiva

BELGRADO (Sérvia) - Entrando em campo neste sábado, a Sérvia bateu a Áustria por 1 a 0 e se distanciou ainda mais na liderança do Grupo 7 das eliminatórias europeias para a Copa de 2010, onde a França, com um jogo a menos é a vice-líder dom dez pontos. O triunfo levou os sérvios aos 15 tentos. Os austríacos, por sua vez, estacionam nos sete pontos, mas seguem com chances de conseguirem ir para a repescagem caso consigam subir para o segundo lugar.

O gol que deu os três pontos aos donos da casa saiu dos pés Milijas, de pênalti, logo aos sete minutos de jogos. Depois do tento, os sérvios, com estrelas de grandes times europeus entre os titulares como o zagueiro Vidic (Manchester United), o lateral Ivanovic (Chelsea) e os meias Stankovic (Inter de Milão) e Krasic (CSKA de Moscou), apenas administraram o resultado.

Agora, a Sérvia volta a campo no próximo dia 10, pela oitava rodada, contra Ilhas Faroé na casa do adversário. A Áustria, no entanto, só joga novamente pelas eliminatórias em setembro, quando também pega Ilhas Faroé no dia 4.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias