iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/06/2009 - 14:46

Willians treina no Palmeiras, mas não enfrenta Vitória
O jogador foi contratado junto ao Vitória, que inseriu uma cláusula no contrato que impede a participação dos atleta em partidas entre as duas equipes

Agência Estado

SÃO PAULO - O meia-atacante Willians está recuperado de uma pubalgia, que o afastou dos gramados por 20 dias, mas não vai participar do jogo entre Palmeiras e Vitória, domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, por conta de uma cláusula em seu contrato.

O jogador, assim como Marquinhos, foi contratado junto ao Vitória, que inseriu uma cláusula no contrato que impede a participação dos atleta em partidas entre as duas equipes. A situação é a mesma do zagueiro Thiago Gomes e dos atacantes Willian e Washington, cedidos pelo Palmeiras ao clube baiano.

"Felizmente treinei com a equipe, toquei na bola, participei da atividade toda sem sentir qualquer dor, o que me deixou bastante animado. Espero voltar logo", afirmou Willians, torcendo por um improvável acordo entre as equipes que permitiria sua participação no jogo entre Palmeiras e Vitória.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias