iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/06/2009 - 17:48

Recuperado de grave lesão, Serginho reforçará o Atlético-MG

Jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito em partida contra o Coritiba, em 19 de outubro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O volante Serginho pode voltar, em breve, aos planos do técnico Celso Roth, no Atlético-MG. O jogador, que era uma das principais revelações do time no Brasileirão do ano passado, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito num jogo contra o Coritiba, em 19 de outubro, e está parado desde então. Pouco mais de sete meses depois, ele está no estágio final de sua recuperação.

"Do ponto de vista médico, ele está totalmente liberado e não tem nenhuma restrição, é apenas essa adaptação final que ele faz no campo e faz com bola. Acredito que em mais uma ou duas semanas o torcedor já vai começar a ouvir falar o nome do Serginho sendo relacionado", disse o médico Rodrigo Lasmar, ao site do clube.

Enquanto estava contundido, Serginho viu o clube se reforçar para o setor. Ele, que tem como ponto forte a marcação, tem em Renan e Jonílson seus principais concorrentes; disputa só não é mais acirrada porque Rafael Miranda foi emprestado ao Atlético-PR. Os outros volantes do elenco alvinegro são Márcio Araújo, Carlos Alberto, que está jogando como lateral direito, e Fabiano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias