iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/06/2009 - 13:27

Palmeiras avisa: Fabinho Capixaba não sai 'de graça'

"Houve uma negociação com o Santos que não evoluiu. Mas a boa relação entre os clubes continua a mesma", disse Toninho Cecílio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A fase do lateral direito Fabinho Capixaba está longe de ser a ideal, mas o Palmeiras procura valorizar o seu produto. Nesta quarta-feira, o gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, deu um alerta ao Santos: para levar o atleta, será necessário aceitar as condições do clube de Palestra Itália.

Segundo Toninho Cecílio, o Santos queria a liberação de Capixaba sem custos. Inicialmente, havia surgido a notícia de que o Peixe estava disposto a pagar até R$ 150 mil pelo empréstimo do lateral.

"De graça, não dá. Temos contas a pagar. Houve uma negociação com o Santos que não evoluiu. Mas a boa relação entre os clubes continua a mesma", disse Toninho Cecílio.

Apesar do fracasso nas conversas com o Peixe, a direção alviverde espera que Fabinho Capixaba permaneça concentrado para recuperar a melhor forma física e técnica. "Por enquanto, ele continua como atleta do Palmeiras. Um jogador de time grande precisa superar as dificuldades", afirmou Toninho Cecílio.

Visita: Nesta quarta-feira, o lateral direito Paulo César, ex-Fluminense e Santos, esteve na Academia de Futebol para uma visita. Aos 32 anos, o atleta participou do último Campeonato Francês pelo Tolouse, da França.

Toninho Cecílio descartou, porém, qualquer tipo de conversa com Paulo César. "Se tivesse algo, vocês acham que deixaríamos o jogador aparecer assim?", questionou o dirigente do Palmeiras.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias