iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/06/2009 - 19:20

Ygor espera novo contato para trocar Lusa por Portugal
O jogador diz ter sido procurado por um empresário português e aguarda nova conversa para fechar com o Marítimo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Ygor, vice-campeão da Libertadores defendendo o Fluminense no ano passado, não tem sido nem titular da Portuguesa. Mas sonha em atuar no exterior. O jogador diz ter sido procurado por um empresário português e aguarda nova conversa para fechar com o Marítimo, da primeira divisão de Portugal.

"Fui procurado por uma pessoa que disse haver interesse. Mas nada evoluiu. Estou na expectativa até por conta da abertura da janela. Estive na Europa, jogando na Noruega e não haveria nenhum problema de adaptação", comentou o meio-campista.

O atleta, no entanto, está cauteloso com a diminuição da procura estrangeira. Por isso, tenta mostrar interesse em se firmar na equipe de Paulo Bonamigo, com quem tem contrato até 31 de dezembro. Sempre de olho em conseguir uma transferência em 31 de julho, quando a CBF permite negociações com times de outros países.

"Agora, queria mesmo é estar jogando e para isto vou trabalhar. Jogando, as portas se abrem com mais facilidade", admite Ygor, que se vê em condições de ser titular. "Venho em boa forma, treinando forte. Nos jogos em que fui titular, ajudei, e sei que posso ajudar ainda mais", completou, evitando criticar seu treinador, que tem colocado Acleisson como titular.

"O professor sabe das minhas condições e depende dele me colocar ou não. Sei que algumas contratações foram feitas, mas estava aqui no Paulista e fui titular o tempo todo, saindo por lesão no final. Mas o Bonamigo é o treinador e é muito bom por sinal. Ele vai decidir o melhor", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias