iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/06/2009 - 15:49

Depois de 18 dias, Badé rescinde com Náutico; Outros podem partir
Badé tem 27 anos e já passou por Coritiba e Santa Cruz. No Náutico, foi preterido nas primeiras partidas para Wellington e Anderson Santana, além de Edson Miolo que se recupera fisicamente

Gazeta Esportiva

RECIFE - Apresentado ao Náutico no último dia 15 de maio, o lateral esquerdo Badé acertou sua rescisão de contrato com o Timbu nesta terça-feira, apenas 18 dias depois de chegar e sem sequer ter feito uma partida com a camisa vermelha e branca. Insatisfeito com a reserva, o jogador, que foi um dos destaques da Chapecoense no Campeonato Catarinense, não está acertado com nenhum outro clube.

Badé tem 27 anos e já passou por Coritiba e Santa Cruz. No Náutico, foi preterido nas primeiras partidas para Wellington e Anderson Santana, além de Edson Miolo que se recupera fisicamente de uma contusão. Por isso o destaque de Catarinense optou por deixar o Alvirrubro.

E a barca do Timbu deve ter mais jogadores. O atacante Adriano Magrão, que não vem sendo aproveitado no Campeonato Brasileiro, assim como o meia chileno Daniel Gonzáles buscam clubes interessados.

O atacante Gilmar e o zagueiro Onildo estariam na lista de contratações do Auxerre, da França. Porém a diretoria do Náutico não confirmou a proposta, mas disse que elas seriam bem vindas.

"Claro que os jogadores que não estão sendo aproveitados podem sair, mas até agora não há nada certo. Na hora que eles (Auxerre) quiserem, eu dou o número da conta do Náutico. Só pelo Gilmar já entra R$ 4 milhões. Estou no aguardo", comentou Ricardo Valois, vice-presidente de futebol, na Folha de Pernambuco.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias