iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/06/2009 - 18:15

Corinthians x Vasco tem ingressos esgotados
Estima-se que quase 31 mil pessoas estejam presentes no Pacaembu, como já foi na semifinal contra o Fluminense

Agência Estado

SÃO PAULO - O Pacaembu estará lotado na noite desta quarta-feira, quando Corinthians e Vasco se enfrentam por uma vaga na final da Copa do Brasil. Na tarde desta terça, foram esgotados os ingressos para a partida.

Apesar de o clube corintiano, responsável pela comercialização, não ter divulgado o número de entradas vendidas, estima-se que quase 31 mil pessoas estejam presentes no Pacaembu, como já foi na semifinal contra o Fluminense.

O jogo marcará o retorno de Ronaldo, que não joga pelo Corinthians desde o dia 20. Na oportunidade, ele participou do empate por 2 a 2 com o Fluminense, que valeu a vaga nas semifinais. Depois, porém, permaneceu afastado por causa de uma lesão na panturrilha direita. Mas se o time corintiano terá Ronaldo, o Vasco também contará com a volta do meia Carlos Alberto, que não atuou na partida de ida, semana passada, no Maracanã.

Depois que as equipes empataram por 1 a 1 no Rio de Janeiro, o Corinthians tem a vantagem de jogar por um empate sem gols. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto igualdades com mais de dois gols para cada lado garantem a classificação ao Vasco. O time que avançar encara o vencedor do confronto entre Internacional e Coritiba, que também jogam nesta quarta, no Couto Pereira. Em Porto Alegre, o clube gaúcho venceu por 3 a 1.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias