iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/06/2009 - 10:01

Muricy brinca sobre Copa de 2014 e se vê fora da seleção

Técnico comentou que talvez não esteja sequer trabalhando quando a competição for realizada

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O são-paulino Muricy Ramalho foi eleito o melhor técnico das últimas quatro edições do Campeonato Brasileiro, mas ainda não se mostra empolgado com a possibilidade de assumir a seleção. Com a tendência de Dunga seguir à frente da equipe brasileira até a Copa do Mundo de 2010, o treinador do Tricolor aparece como candidato natural para comandar o time verde-amarelo no Mundial de 2014, no Brasil. No entanto, com bom-humor, Muricy revelou seus planos para ficar bem longe do banco de reservas da seleção na edição brasileira da Copa.

"Eu gostaria de estar na Bahia (em 2014), tomando uma cerveja e vendo o jogo pela TV. Estou com 53 anos. Se puder estar fora do futebol até lá, estará bom para mim, porque isso aqui é pesado, não é fácil. O desgaste é muito grande. Sou orgulhoso e não gosto de perder. Quando perco, sofro. E estou sofrendo muito este ano", brincou.

No dia em que a Fifa confirmou as 12 sedes para a edição da Copa no Brasil, Muricy Ramalho ainda ponderou que há outros treinadores à sua frente na 'fila' pela seleção e também lembrou que é cedo para falar sobre o substituto de Dunga.

"Há muitos técnicos com mais gás. Claro que tenho muita experiência, mas o Dunga tem muito chão ainda. Se sou um louco aqui, imaginem na seleção, com 200 caras falando comigo. Estou bem aqui", riu o treinador, que não gosta de participar de entrevistas coletivas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias