iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/05/2009 - 14:00

Adriano treina bem no Flamengo e será companheiro de Emerson

Josiel deve começar a partida ao lado de Emerson no ataque, mas Adriano pode entrar no segundo tempo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O atacante Adriano foi a atração no animado rachão disputado pelos jogadores do Flamengo na manhã deste sábado, na Gávea, e que fechou a preparação para a partida deste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), diante do Atlético-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador correu com desenvoltura, apesar de ainda não estar em condições ideais, fez um belo gol e exibiu um excelente humor.

Adriano vai fazer a estreia com a camisa do Flamengo neste domingo, mas deverá mesmo começar a partida no banco de reservas. A decisão foi tomada pelo técnico Cuca após o mesmo ser comunicado por Riva Carli, responsável pela preparação física do Imperador, que o atacante não deverá aguentar nem mesmo 45 minutos. Com isso Adriano vai entrar no decorrer do segundo tempo.

O time está definido para este jogo. Cuca vai testar Emerson como o primeiro companheiro de ataque de Adriano, mas caso se confirme a ausência inicial do Imperador, Josiel é quem começa jogando. Na lateral esquerda Juan vai atuar, já que o departamento jurídico conseguiu o efeito suspensivo para liberá-lo. O jogador foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ). O lateral-direito Leonardo Moura, recuperado de dores na coxa direita, reaparece.

Dessa maneira o Flamengo vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Bruno; Willians, Airton e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Toró, Kléberson, Ibson e Juan; Emerson e Josiel (Adriano). Após o treino deste sábado a delegação seguiu diretamente para a concentração. Com quatro pontos conquistados, o Rubro-Negro poderá entrar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores caso conquiste um resultado positivo diante do lanterna Atlético-PR.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias