iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/05/2009 - 15:10

Adilson segue com mistério no ataque do Cruzeiro

Wanderley, Wellington Paulista e Zé Carlos disputam posição no ataque; único confirmado no setor é Kléber

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico do Cruzeiro, Adilson Batista, está mesmo disposto a apostar no mistério como arma para superar o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não confirmou quem será o companheiro de ataque de Kléber, único confirmado no setor. A definição era esperada para a manhã deste sábado, porém o treinador optou por realizar uma atividade secreta.

Como Thiago Ribeiro ficará cerca de um mês fora por conta de uma lesão na coxa esquerda, Wanderley, Wellington Paulista e Zé Carlos disputam posição. De todos, Wellington Paulista foi o que mais jogou, até porque foi contratado com status de titular. Porém Zé Carlos teve oportunidade no meio de semana e marcou o gol da vitória contra esse mesmo São Paulo pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

A indefinição quanto ao companheiro de Kléber se deve ao fato de que Adilson ainda não sabe qual o esquema será usado pelo técnico são-paulino Muricy Ramalho. O comandante do Tricolor paulista pode abdicar do esquema com três zagueiros para adotar o 4-4-2.

Com essa dúvida no ataque, a Raposa vai a campo neste domingo com força máxima: Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Thiago Heleno e Gérson Magrão; Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires; Kléber e Wellington Paulista (Zé Carlos ou Wanderley). Após a atividade secreta desta manhã de sábado os jogadores embarcaram para a capital paulista. Com seis pontos conquistados, o campeão mineiro tenta mais um triunfo para se manter na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Na rodada passada a equipe superou o Vitória por 2 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias