iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/05/2009 - 09:12

Reserva, Tevez culpa Ferguson por derrota para o Barcelona
"Talvez pudéssemos ter conseguido outro resultado se nossa estratégia fosse mais ofensiva desde o primeiro minuto"

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - O argentino Carlos Tevez resolveu disparar contra o técnico Alex Ferguson antes de deixar o Manchester United. Insatisfeito com a reserva no clube britânico, o ex-corintiano se revoltou com o fato de não ter começado a final da Copa dos Campeões da Europa na quarta-feira como titular e culpou o veterano escocês pela derrota por 2 a 0 para o Barcelona.

"Eu queria ter jogado mais em Roma, mas a decisão foi inteira do treinador", declarou Tevez ao Daily Mirror. "Talvez pudéssemos ter conseguido outro resultado se nossa estratégia fosse mais ofensiva desde o primeiro minuto", complementou o argentino, que mais uma vez reafirmou sua saída de Old Trafford.

Tevez entrou em campo após o intervalo do jogo, na vaga do volante brasileiro Anderson. O argentino foi barrado pelo sul-coreano Ji-Sung Park, que pouco se destacou na partida e, mesmo assim, demorou para ser substituído: saiu apenas aos 21 minutos do segundo tempo, dando lugar para o búlgaro Dimitar Berbatov.

"Não tenho vivido grandes momentos aqui porque acho que poderia ter jogado mais minutos. Mas agora meu futuro será decidido. Meus empresários estão negociando e estou esperando ouvir notícias", acrescentou Carlitos.

O mesmo jornal que reproduziu o desabafo de Tevez garantiu que Ferguson não faz muita questão de manter o insatisfeito argentino na equipe por mais uma temporada. O escocês estaria disposto a se desfazer também de Park e do meia português Nani.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Carlos Tevez

Tevez
Argentino entrou no segundo tempo do duelo com o Barcelona, mas pouco fez na decisão da Liga

Topo
Contador de notícias