iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/05/2009 - 16:40

Marcelo Oliveira pede paciência e respeito diante do Campinense
"Vamos ter que correr muito, marcar bem e se impor dentro de campo", receitou o treinador do Ipatinga

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Derrotado nos três jogos que disputou até o momento, o Campinense amarga a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro juntamente com o Fortaleza. Mesmo assim, Marcelo Oliveira, técnico do Ipatinga, pede respeito diante do time paraibano, próximo adversário do Tigre na competição. 

"Pensar que o Campinense é um time fraco devido aos resultados anteriores é um erro. Eles jogaram bem as outras partidas. Vamos ter que correr muito, marcar bem e se impor dentro de campo", receitou Marcelo Oliveira.

O treinador do Ipatinga também alertou que o confronto deste sábado, às 16h10 (de Brasília), no Ipatingão, exigirá muita paciência por parte da equipe mineira, que busca a terceira vitória na competição.

"É um jogo em que vamos precisar ter muita paciência. É necessário que não prejulguemos que será um jogo fácil. Teremos que produzir muito para ganhar esse jogo. É essencial que conquistemos uma vitória, mas será a custo de muita determinação", afirmou o treinador ao site oficial do Tigre.

Com seis pontos em três jogos, o Ipatinga ocupa a quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias