iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/05/2009 - 14:24

Giba tem conversa particular com Luiz Carlos no Fortaleza
"A tendência é que ele evolue e ajude mais a equipe", afirmou o treinador recém-chegado ao Tricolor

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Ainda sem o artilheiro Marcelo Nicácio à disposição, o Fortaleza vinha contando com Luiz Carlos no ataque. Novo treinador da equipe, Giba enalteceu-o para a imprensa, mas conversou com o atacante em particular durante cerca de 15 minutos depois do treinamento na manhã desta quinta-feira, no Estádio Antônio Cruz, na Lagoa Redonda. O assunto foi a condição física do atleta.

"Neste momento, estou mais preocupado em dar uma boa condição para quem está aqui. O Luiz Carlos, por exemplo, está fazendo gol mesmo não estando no melhor de sua forma. Vamos conversar com ele, trabalhar e deixá-lo numa condição melhor. A tendência é que ele evolue e ajude mais a equipe", afirmou o treinador, quando indagado sobre possíveis reforços para a disputa da Série B do Brasileiro.

O grupo tricolor realizou nesta quinta um treino de posse de bola, marcação, troca de passes e finalizações, dividido em três times. Os atletas ainda complementaram a atividade com uma sessão de musculação no próprio CT Uniclinic. No treino desta tarde, em Maracanaú, o volante Leandro e o atacante Rodrigo Mendes devem ser as novidades, já que foram liberados pelo Departamento Médico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias