iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/05/2009 - 16:40

Florentino Pérez promete um Real Madrid "espectacular"
"Construiremos uma equipe espetacular, com jogadores indiscutíveis no mundo, e, evidentemente, na Espanha"

AFP

MADRI (Espanha) - O candidato à presidência do Real Madrid, o ex-presidente Florentino Pérez (2000-2006), apresentou nesta quinta-feira sua diretoria e prometeu "uma equipe espetacular", mas não anunciou os novos jogadores.

"Construiremos uma equipe espetacular, com jogadores indiscutíveis no mundo, e, evidentemente, na Espanha", assegurou Pérez, que deverá ser designado presidente em 14 de junho próximo, mesmo dia das eleições, já que é o único candidato.

"Desenhamos um projeto esportivo forte e estável que contará com jogadores que farão de cada partida do Real Madrid um evento fascinante", acrescentou o presidente da era galáctica do Real Madrid, que em seu primeiro mandato contratou um plantel de estrelas como o francês Zinédine Zidane e o inglês David Beckham.

Pérez, que é presidente da construtora ACS, não anunciou os nomes dos novos jogadores, o que só fará ao término do campeonato espanhol, cuja última rodada será disputada neste domingo.

No entanto, segundo a emissora de rádio Cadena Ser, o volante do Milan Kaka e o técnico chileno do Villarreal, o chileno Manuel Pellegrini, serão as primeiras contratações do futuro presidente de Real Madrid.

Os nomes do francês Franck Ribery, o português Cristiano Ronaldo e o espanhol Xabi Alonso também são citados pela imprensa.

Pérez não disse nada sobre os dirigentes esportivos do clube, que poderiam ser o argentino Jorge Valdano e Zidane.

Na diretoria, o primeiro vice-presidente será o empresário Fernando Fernández Tapias, e o ex-presidente da elétrica Unión Fenosa, Pedro López Jiménez, também a integra.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias