iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/05/2009 - 15:19

C. Ronaldo diz que Barça não deveria ter ido para a final
"É sempre ruim perder, seja contra o Cheslea ou contra o Barcelona, que teve sorte, porque eles não mereceram vencer a semifinal contra o Chelsea"

Gazeta Esportiva

MANCHESTER (Inglaterra) - Cabisbaixo, desmotivado e triste. Este era o semblante de Cristiano Ronaldo um dia depois de perder a final da Copa dos Campeões para o Barcelona por 2 a 0. Nesta quinta-feira, em entrevista ao canal de televisão português RTP, o meia-atacante do Manchester United admitiu que os catalães foram melhores em campo.

Entretanto, o jogador eleito pela Fifa o melhor do mundo em 2008 não concorda que deveria ter pego o Barça na final. Para Cristiano Ronaldo, o time de Messi não mereceu ter passado pelo Chelsea. "Eu tenho experiência para aguentar a pressão. É sempre ruim perder, seja contra o Cheslea ou contra o Barcelona, que teve sorte, porque eles não mereceram vencer a semifinal contra o Chelsea", declarou.

Mesmo não concordando com o adversário, o fato é que Cristiano Ronaldo deverá perder mais do que o título da Copa dos Campeões. O posto de melhor do mundo está ameaçado pelo argentino Lionel Messi, do Barça, que deve ser o eleito pela Fifa para vencer o prêmio na próxima edição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias