iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/05/2009 - 14:06

Bruno afirma: "Se não for agora, não saio mais"
O goleiro do Flamengo disse que a equipe deve estar preparado para a perda de jogadores no meio do ano

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Especulado como reforço de diversos clubes europeus há mais de duas temporadas, o goleiro Bruno falou sobre a possibilidade de deixar o clube no meio do ano, com a abertura da janela de transferências para o exterior. O nome do camisa 1 do Rubro-Negro é muito falado no Benfica, de Portugal, e em algumas equipes do futebol italiano e espanhol. Bruno, porém, deixou bem claro que, caso não seja negociado agora, pretende encerrar carreira no clube.

"Toda janela de transferências se fala na saída do Bruno e meu nome começa a ser ligado a Barcelona, Benfica, Milan e outros times. Dessa vez, caso nada se concretize, meu objetivo será permanecer no Flamengo até encerrar carreira", afirmou o goleiro.

"Sou muito feliz no clube e gostaria muito de fazer no Flamengo o mesmo tipo de história que o Rogério Ceni teve no São Paulo e o Marcos no Palmeiras", comparou Bruno.

O jogador disse que o Flamengo deve estar preparado para a perda de jogadores no meio do ano, para assim não passar pela decepção do ano passado, quando começou bem o Campeonato Brasileiro e sequer conseguiu uma vaga na Copa Libertadores.

"Eu mesmo não gostaria de sair, mas caso aconteça, será a realidade do futebol e o Flamengo deve estar preparado para este tipo de situação. O importante é o grupo estar sempre fortalecido e tendo peças de reposição. O Flamengo sempre deve entrar nas competições pensando na conquista do título", finalizou o goleiro.

Além de Bruno, vários outros jogadores do Flamengo são cogitados em equipes do futebol internacional. O lateral-direito Leonardo Moura vem sendo sondado pelo CSKA Moscou, dirigido pelo brasileiro Zico, que é fã do futebol do atleta. Emerson e Josiel têm propostas do mundo árabe e também podem sair da Gávea.

O lateral-esquerdo Juan também tem tido seu nome ligado ao Espanyol, de Barcelona. Os dirigentes do Flamengo negociam ainda, com o Porto, de Portugal, a compra dos direitos federativos do meia Ibson, emprestado ao clube até o meio do ano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias