iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/05/2009 - 21:03

Técnico convoca Venezuela para jogo contra Uruguai

Treinador pretende montar duas seleções diferentes para os jogos contra Bolívia e Uruguai

EFE

CARACAS (Venezuela) - O técnico da seleção venezuelana, César Farías, anunciou nesta quarta-feira os nomes dos convocados para o jogo contra o Uruguai, em 10 de junho, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2010.

O treinador pretende montar duas seleções diferentes para os jogos contra Bolívia e Uruguai. O primeiro grupo já está treinando em La Paz para o duelo do dia 6, após passar uma semana na cidade equatoriana de Quito, em um período de aclimatação à altitude.

Os destaques da relação divulgada nesta quarta são os cinco jogadores do Caracas, adversário do Grêmio nas quartas-de-final da Copa Libertadores. O clube vai ceder o goleiro Renny Vega e os defensores José Manuel Rey, Franklin Lucena, Gabriel Cichero e Giovanny Romero.

A Venezuela aparece em oitavo lugar nas Eliminatórias, com 13 pontos. O Paraguai é o líder, com 24 - três a mais que o Brasil.

Estes são os convocados da seleção venezuelana:

Goleiros: Renny Vega (Caracas) e Geancarlos Martínez (Mineros).

Defensores: Gerzon Chacón (Dep. Táchira), José Manuel Rey, Franklin Lucena, Gabriel Cichero y Giovanny Romero (Caracas) e Juan Fuenmayor (Valerenga-NOR).

Meias: Tomás Rincón (Hamburgo-ALE), César González (Huracán-ARG), Jorge Rojas (Red Bulls-EUA), Rafael Acosta (Cagliari-ITA) e Juan Manuel Morales (Tenerife-ESP).

Atacantes: Juan Arango (Mallorca-ESP), Giancarlo Maldonado (Atlante-MEX), Alejandro Moreno (Columbus Crew-EUA) e Nicolás Fedor (Unión Deportiva Salamanca-ESP).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias