iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/05/2009 - 16:35

Derley 'apalavra' renovação com Náutico

Vínculo do jogador emprestado pelo Internacional com os pernambucanos vai até dia 31 de maio

Gazeta Esportiva

RECIFE - Emprestado pelo Internacional, com quem tem contrato até o final de 2011, o volante Derley corre o risco de não vestir mais a camisa do Náutico após o jogo deste domingo contra o Fluminense pelo Brasileirão. Isto porque o vínculo do jogador com os pernambucanos vai até dia 31 de maio.

Entretanto, o Timbu declarou por meio do dirigente Hélio Monteiro que está quase tudo certo para a renovação do empréstimo entre o Náutico, Inter e o próprio jogador. Para ser assinado o novo vínculo, faltariam apenas algumas questões burocráticas serem resolvidas, o que deve acontecer até o final desta semana.

Derley também afirmou que está tudo 'apalavrado' e que isto não atrapalhará seus planos de ficar nos Aflitos até o final do ano. "Está tudo verbalmente resolvido entre mim e o presidente Maurício Cardoso. Sou do tempo que a palavra valia mais do que uma simples assinatura", declarou ao jornal Diário de Pernambuco.

Mostrando metas, Derley mostrou que o desejo de permanecer em Recife até o final do ano é para atingir o objetivo do clube neste Brasileirão. "A cada jogo vou dar sempre o melhor para ajudar o Náutico a buscar as vitórias. Esse ano a nossa meta é chegar a uma Sul-americana e o grupo está unido em torno disso", concluiu.


Leia mais sobre: Derley

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias