iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/05/2009 - 21:15

Ponte Preta apresenta lateral e inicia reformulação

"Já disse e repito: encaro estar aqui como a grande chance da minha carreira", afirmou Pirão

Agência Estado

CAMPINAS - A Ponte Preta apresentou na tarde desta terça-feira o seu sétimo reforço para a temporada 2009. O lateral-esquerdo Pirão, que vinha realizando exames médicos no clube, assinou contrato até 2011. E, logo em sua primeira entrevista, ele se mostrou otimista quanto ao futuro.

"Mal posso esperar para vestir a camisa da Ponte, em especial em um jogo aqui em Campinas. Já disse e repito: encaro estar aqui como a grande chance da minha carreira", declarou o reforço vindo do Americano, de Campos.

Depois de uma segunda-feira turbulenta, o time de Campinas deve fazer uma reformulação no departamento de futebol nos próximos dias. Além das saídas do técnico Marco Aurélio e do diretor Dicá, e da chegada do novo treinador Pintado, alguns jogadores devem ser liberados.

Os primeiros a deixarem o elenco foram o zagueiro Célio e os laterais Diego Lima e Cleiton, que não vinham sendo aproveitados. Outros que devem confirmar a rescisão de contrato são o volante Bilu, além dos atacantes Márcio Mexerica e do argentino Gustavo Savoia.

Não bastassem as dispensas, a Ponte ainda corre o risco de perder destaques. O goleiro e capitão Aranha já acertou sua saída para o Atlético-MG. Outro que pode deixar o clube é o zagueiro Jean, que interessa ao São Paulo.

Depois de três partidas, a Ponte ocupa a 11.ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos. Na próxima sexta-feira, enfrenta o Atlético-GO, às 21 horas, em Goiânia.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias