iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/05/2009 - 13:39

Com a Ponte "no peito", Aranha acerta com Atlético-MG

Goleiro já se despediu do seu ex-clube e vai para Belo Horizonte lutar por vaga no time titular com Juninho

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - O goleiro Aranha se despediu oficialmente da Ponte Preta na manhã desta terça-feira e já se apresentará ao Atlético-MG nesta tarde, segundo informações do clube paulista. O arqueiro, que defendeu a meta da Macaca em 124 partidas, mostrou gratidão pela equipe que o revelou.

"Levarei sempre a Ponte Preta dentro do peito. Foi aqui que concretizei minha carreira como goleiro e cresci como atleta. Só tenho respeito e gratidão pela Ponte Preta, diretoria, comissão técnica, meus colegas de elenco e com essa torcida maravilhosa", disse o guarda-metas.

Os direitos federativos de Aranha pertencem a um grupo de empresários. Segundo o gerente de futebol do clube, Cláudio Henrique Albuquerque, a intenção da diretoria pontepretana era permanecer com o jogador, mas não foi possível.

"Lamentamos muito a saída do Aranha, mas o futebol é assim mesmo, se um jogador começa a evoluir e a se destacar, é natural que receba ofertas melhores e busque um caminho diferente. Infelizmente está fora de nossas mãos", explicou o dirigente, ao prometer a contratação de um "substituto excelente".


Leia mais sobre: Aranha Ponte Preta Atlético-MG

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação/Assessoria de Imprensa

goleiro

Aranha
Goleiro tem se destacado na Ponte Preta e chamou a atenção dos dirigentes do Galo

Topo
Contador de notícias