iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/05/2009 - 19:58

Precisando de gols, Furacão recorre ao argentino Rengo Diaz

Atlético Paranaense começou a se mexer em busca dos reforços pedidos pelo técnico Geninho

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois da derrota em casa para o Náutico e a queda para a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense começou a se mexer em busca dos reforços pedidos pelo técnico Geninho. E o primeiro nome incorporado ao grupo é de um atleta que já treinava desde abril no CT do Caju e, na emergência, teve sua contratação assegurada.

O meia-atacante argentino Rodrigo Diaz, conhecido como Rengo Diaz, foi aprovado nas avaliações da comissão técnica. O jogador estava em aprimoramento físico e técnico no clube esperando por uma resposta positiva da diretoria, que agora corre atrás de regularizar sua documentação para deixá-lo o mais rápido possível apto para atuar,

Diaz, de 28 anos, apareceu no Lanús, onde jogou de 2000 a 2004. Depois foi para o futebol mexicano, onde atuou pelo Toluca, conquistando o Torneio Apertura de 2005 e o vice-campeonato da Copa Concacaf de 2006. Passou ainda por Independiente e o Colón, da Argentina. Por último vestiu a camisa do Argentino Juniors antes de desembaraçar no Brasil.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias