iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/05/2009 - 15:16

No Rio, sentimento de Léo é de reestreia no Santos

Lateral-esquerdo se recuperou de lesão que o deixou sem jogar desde o dia 1º de maio

Gazeta Esportiva

SANTOS - Depois de quase três meses fora, o lateral-esquerdo Léo tem retorno previsto ao Santos na partida deste domingo contra o Fluminense, no Maracanã. O jogador se mostra motivado em mostrar seu potencial em favor do Peixe, já que atuou pouco no Campeonato Paulista.

"Eu participei de seis jogos no Paulistão antes de me machucar, mas vou encarar a partida de amanhã (domingo) como minha verdadeira estreia pelo Santos após voltar da Europa. Estou bastante motivado e espero ajudar a equipe a conquistar um bom resultado", disse.

Léo está sem jogar desde o dia 1º de maio, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho direito no clássico com o São Paulo. Antes da volta, o jogador também amargou uma contusão na panturrilha direita.

"Nunca havia ficado tanto tempo sem jogar por causa de lesões. Quero começar uma nova fase e justificar a confiança que a diretoria e a torcida do Santos depositaram em mim quando fui contratado no início do ano", afirmou o camisa três.

O experiente Léo reencontra o Maracanã depois de mais de quatro anos. Sua última partida no estádio foi realizada em 27 de outubro de 2004, no empate por 1 a 1 diante do Flamengo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias